Plantel isento de displasia
5º Melhor Criador do Brasil pelo ranking oficial da CBKC 2017

Nossa História

Como o Forts Angels começou...

Mel (In Memoriun) - Fila Brasileiro

Nossa historia começa quando há alguns anos, adquirimos nossa primeira fêmea, foi uma Fila Brasileira (Mel), ela não tem pedigree (CBKC), mas é super querida pela Família. Pois além de ser de uma raça destinada a guarda, ela é super tranqüila com os membros da família. A partir deste momento, começamos a ter interesse de fato pela Cinofilia. Conhecemos criadores que realizam trabalhos serios, fizemos comparações, e descobrimos a diferença entre adquirir ou ter, um cão PET e um cão Show Quality.A diferença é brutal, o estudo de pedigree para cruzamentos, a qualidade e saúde dos cães, controles de doenças, vimos que tudo tinha seu custo e seu benefício. Por este motivo os preços variavam tanto.

Kiko - Cocker Spaniel

Após a compra da Mel, achávamos que ela ficaria muito triste e solitária, ai adquirimos o Kiko (Cocker Spaniel), estremamente esperto e inteligente. Hoje foi morar em Foz do Iguacu PR, com a Familia da Vivian, que ama Cockers.

Tobias Sutton House (Tobi) - São Bernardo de Pêlo Longo

A partir deste momento, sabíamos que nossos cães eram PETS, não tinham pedigrees reconhecidos pela CBKC, eram cheios de defeitos e fracos em estrutura, ossatura, etc...Neste momento, passamos a freqüentar exposições de Beleza Canina, para cães puros, com Pedigrees reconhecidos pela CBKC. Resolvemos que tínhamos espaço, e nosso sonho era ter um São Bernardo de Pêlo Longo, pesquisamos e fomos atrás de um. Assim, adquirimos nosso TOBI (Tobias Sutton House), filho do Famoso Bernardinho Sutton House, que por anos, foi considerado o melhor São Bernardo do Brasil. Um cão maravilhoso, gigante, brincalhão, babão, porém, que demanda muitos cuidados para te-lo em climas quentes. Com ele participamos das primeiras exposições, onde ele consagrou-se Jovem Campeão e Campeão. Hoje fica no sossego do seu lar, com sombra e água fresca.

Dusty Boissucanga (Petros) - Fila Brasileiro

Como já tínhamos a Mel, e conhecemos um grande criador de Filas Brasileiros, Sr. Vicente, resolvemos adquirir mais um, assim adquirimos o Petros (Dusty Boissucanga), neto do Snoopy do Ipeuna, uma lenda entre os filas. O Petros com 6 (seis) meses, já se destacava, sendo Mini Bis na Exposição da CBKC no Rio de Janeiro, Foi melhor macho e reserva de raca em especializada da raça, tem os títulos de Jovem Campeão e Campeão. Hoje é companheiro dos nossos primeiros cães.

Yamato’s Lyon King Goldentrip (Simba) - Golden Retriever

Foi quando conhecemos a raça GOLDEN RETRIEVER, no primeiro momento, a curiosidade: Que cão era aquele, tão bonito, tão calmo, tão inteligente. Uma raça ainda nova no Brasil, o estalo veio na hora, quero um GOLDEN, pesquisamos e buscamos o melhor, queríamos um exemplar lindo, promissor, que nos desse a honra de começar um plantel de qualidade. Após vários meses de espera, recebemos um telefonema do criador, Marcos, vem pro Canil, pois, acho que temos o que você quer. Realmente corremos, na hora em que o vimos, junto de vários outros filhotes, não quis nem saber, falei é meu. Não importava o preço nada, ele era único, lindo, chamava a atenção de longe. Depois de horas de negociação, tudo certo, o filhote é nosso.Seu nome (SIMBA) Yamato’s Lyon King Goldentrip. Não mais uma promessa e sim um dos melhores Goldens existentes hoje no Brasil. Um Padreador Campeão.

Todos os direitos reservados